Apartamento em Cabo de Santo Agostinho bairro Paiva

Paiva, Cabo de Santo Agostinho, PE - Código 49601

  • LocaçãoR$ 13.000,00

  • Código
    49601

  • Dorm.
    4

  • Suítes**
    4

  • Vagas
    4

  • Banheiros
    4

  • Área (útil)
    251

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Apartamento - Padrão em Cabo de Santo Agostinho, Paiva

Maravilhoso apartamento nascente para alugar na Reserva do Paiva, novo, entregue em março 2013. Situado de frente para o mar, na torre 5, no 3o andar, o apartamento beneficia de uma vista e uma ventilaçao fantastica.
São 4 suítes, 4 vagas cobertas, ampla varanda com área gourmet de frente a sala + varanda na cozinha, clube perfeito com todos os serviços (piscinas, quadras, cinema). Com projeto de moveis planejados da SCA todos novos, completo com guardaroupas nos quartos, armarios nos banheiros e na cozinha, area de serviço.Tudo de primeirissima qualidade, 1era locaçao.
Projeto assinado por Jerônimo da Cunha Lima e paisagismo por Luiz Vieira, o condomínio Vila dos Corais é a consagração de um estilo arquitetônico que combina espaços diferenciados, baixo adensamento e privacidade. São 345 metros de beira-mar em uma praia repleta de piscinas naturais que batizam o condomínio. Um lugar exclusivo para quem deseja ter um estilo de vida incomparável, é um lugar completo, com tudo o que você sempre quis para morar com o máximo de qualidade de vida.

Detalhes do imóvel - Cód. 49601

Dormitório(s) 4
sendo Suíte(s) 4
Sala(s) 1
Banheiro(s) 4
Lavabo(s) 1
Cozinha(s) ---
Dep. Empregada 1
Vaga(s) 4
Cond. ---
IPTU ---
Dimensões ---
Área (útil) 251 m²
Área (total)
Área (const.)

Localização

Distância relativa: 0

Mapa de localição

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.