Casa em Jaboatão dos Guararapes bairro Candeias

Candeias, Jaboatão dos Guararapes, PE - Código 99701

  • VendaR$ 750.000,00

  • Código
    99701

  • Dorm.
    3

  • Suítes**
    1

  • Vagas
    2

  • Banheiros
    3

  • Área (útil)
    154

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Casa em Jaboatão dos Guararapes, Candeias

Linda casa NOVA e moderna, com acabamentos de luxo na melhor localização de Candeias, a 300 m da praia, rua tranquila, asfaltada, próx a Escolas, Supermercado, e prox à divisa com Piedade: com 154 m2 de área, a casa tem 03 grandes quartos sendo 01 suite. Todo o piso da casa em porcelanato, as pias e balcões em granito de excelente qualidade com todos os metais já instalados. Todo o imóvel com Esquadrias em Alumínio branco e vidros verdes. Projeto moderno e construção de qualidade exemplar, contendo;
No Piso Inferior - Sala para 3 ambientes, Lavabo Social, Cozinha Integrada à Sala de jantar, Espaço Gourmet com Churrasqueira, Área de Serviço, Jardim, Piscina e Banheiro de apoio à piscina.
No Piso Superior: Escada de acesso ao piso superior em madeira de lei, Hall de Distribuição, 2 amplos Quartos, 1 Suite Master com varanda coberta e terraço, Banheiro da Suite em porcelanato e granito.
Garagem com portão automático para 2 carros sendo 1 coberta. Portão de entrada e porta também em alumínio anodizado branco compondo com as janelas. Habite-se está sendo emitido. Poderemos aceitar financiamento bancário e Carta de Crédito.

Detalhes do imóvel - Cód. 99701

Dormitório(s) 3
sendo Suíte(s) 1
Sala(s) 1
Banheiro(s) 3
Lavabo(s) ---
Cozinha(s) 1
Dep. Empregada ---
Vaga(s) 2
Cond. ---
IPTU ---
Dimensões ---
Área (útil) 154 m²
Área (total)
Área (const.)

Características Gerais

  • Isolada

Localização

Distância relativa: 0

Mapa de localição

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.